quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Look Balada..

Oii genteee...vim hoje postar um look que eu usei em uma balada há mais ou menos 1 mes!
Como meu blog é novo, as fotos são um pouquinho antigas, mas bem pouco pessoal!
Este era o meu look:

Gente não repara na cama desarrumada POR FAVOR! mass como toda mulher experimento uma porção de roupas, ate achar A roupa! rs

Bom não gosto mto de falar as marcas do que eu estou usando, mas a jaqueta e essa blusa branca merece!
Apesar da blusa não aparecer muito, ela é simplesmente PERFEITA, da Equus! (qq dia coloco uma foto dela pra vcs verem)
Já a jaqueta, é a classica jaqueta preta de couro, que toda mulher deve ter no guarda-roupas, linda né!
Essa jaqueta é da Colcci!...

Um detalhee, isso que eu estou usando não é uma calça e sim uma legging preta, com uma meia preta sem ponteira por cima, pra dar aquele ar meio rock ao visual!
Bom galera é isso...

Vamos comentando e me falando o que estao achando OK?
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário